Choose skin color

Reset to default

TEXTO FESTA HALLOWEEN

O Espelho Amaldiçoado

Nas férias, três primos foram para casa de sua avó para passar alguns dias. Eram dois irmãos chamados Richard e Rafael e a prima deles que se chamava Jéssica.

Na casa da avó deles tinha um espelho pendurado na parede, e a avó deles sempre dizia que o seu marido (avó dos três primos) tinha morrido ao olhar para o espelho, pois o espelho era amaldiçoado.

Os primos nunca levaram muito a sério essa história, achavam que era só uma brincadeira da sua avó ou uma história inventada por ela para que não mexessem no espelho.

Numa noite, Richard, Rafael e Jéssica estavam brincando quando Richard teve a ideia de tirar o pano que cobria o espelho para ver se o que a avó contava era verdade. Essa ideia não foi muito boa para Rafael e Jéssica, mas mesmo assim Richard descobriu o espelho, Rafael e Jéssica fecharam os olhos, porque não queriam ver o que iria acontecer. Rafael apenas ouviu o grito de seu irmão e alguns minutos depois a voz de sua avó dizendo que podiam abrir os olhos.

Quando abriram os olhos, a cena era horrível; Richard estava com os olhos todos revirados, totalmente brancos e ele se contorcia muito.

Richard morreu, Rafael e Jéssica ficaram traumatizados por muitos anos. Um dia, quando Rafael já tinha 32 anos, quis voltar à casa de sua avó para rever o espelho, e como Jéssica não quis voltar, ele foi sozinho.

Quando chegou lá, encontrou uma cena terrível; sua avó estava com os olhos revirados, totalmente brancos, com o mesmo olhar de medo de Richard. Ela estava caída em frente ao espelho segurando o pano que o cobria e com a mão sangrando. O espelho estava rachado, e Rafael teve certeza que a sua avó se sacrificou para conseguir quebrar o espelho.

 

Texto escrito pela aluna  Marli de S. Santos.

0 Comments

No related posts found

Leave a Reply

Your email address will not be shared or published.